Aprenda a escolher o sutiã certo para você!

21/06/17 | postado por: MCelia

 

Sutiãs: cuidados que se deve ter ao comprar e atenção no modo de usar:


1. Vestindo um sutiã que é muito pequeno.

Evite comprar um sutiã que fique apertado em você. Procure o seu número certo ou um modelo que combine melhor com seu corpo. Às vezes um modelo é para quem tem costas maiores e peitos menores ou vice-e-versa.

 

Unknown-20

 

2. Não use seu sutiã abotoado nos ganchos mais apertados.

Ao medir o tamanho das suas costas, você deve procurar um tamanho que fique bem em você usando os ganchos externos e não os mais internos. Um sutiã estica cerca de três centímetros conforme é usado e, quando isso acontece, você deve passar a utilizar o próximo conjunto de ganchos. Compre um sutiã que se encaixe perfeitamente no último conjunto de ganchos e, só mais tarde, se precisar, use os ganchos internos.

 

sutia 1

 

3. Não deixe o sutiã subir nas costas mais alto do que seu busto.

 

images-44

 

4. Cada roupa pede um tipo de sutiã.

Alguns vestidos exigem que seus seios se “empinem”, enquanto algumas camisas pode ficar melhor se seus seios estiverem mais baixos. Tente sutiãs diferente para cada peça de roupa que você tem, para garantir o uso do melhor sutiã possível.

 

suita

5. Vestindo um sutiã dois dias consecutivos.

Você pode ter um sutiã que você ama, mas sutiãs não devem ser usado dois dias consecutivos. Deixe de descanso o sutiã por pelo menos um dia, isso ajudará o elástico a recuperar sua força e evitará o desgaste da peça. Uma dica que ajuda a manter o elástico do sutiã é lavá-lo com água fria, pois isso faz com que ele volte ao seu estado natural.

6. Manter um sutiã por muito tempo.

Quando usado corretamente e cuidado corretamente, um sutiã pode durar cerca de oito meses. Depois disso, o elástico fica estendido e a peça não sustentará seus seios como deveria. É por isso que você deve ter de seis a sete sutiãs em seu guarda-roupa e fazer o rodízio no uso deles, fazendo com que dessa forma, as peças durem mais tempo.


7. Contentar-se com um sutiã que não nos serve.

Às vezes, nós, mulheres, simplesmente compramos um sutiã que não nos cai bem por gostarmos do modelo. Vale a pena pesquisar antes de comprar!

Você tem um sutiã que ama? Então, cuide bem dele!

 

deixe um comentario no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

10 Comentários:Aprenda a escolher o sutiã certo para você!
  1. marly Rodrigues morais silva

    Boa tarde,
    Gostei dessa matéria, mas, gostaria de dicas tipo: quando a mulher tem um pouco mais de busto, e menos peso, fica difícil de encontrar o sutiã que fique bem. Pode me ajudar a como resolver esse problema? Agradeço, fiquem com DEUS

    • MCelia

      Ola , Marly, é dificil mesmo encontrar o sutiã certo, mas de uma olhada em novas lojas de lingeries: a Intimissimi é italiana e talvez tenha uma numeração diferente da brasileira, a Loungerie ( marca brasileira ) talvez tenha uma numeração diferenciada tambem. A Victoria Secrets nos EUA tem exatamente o que voce procura, mas tem que ir la comprar rsrsrs. Bom,boa sorte no nosso mercado brasileiro! Beijão !!!

      • suzi macedo pilau

        Em tempos de crise, me deixa triste ver tua resposta. Intimissimi, Loungerie, Victoria Secrets? Já é difícil comprar um nacional de qualidade, quanto muito um importado. Fazendo 50quentinha mes que vem, e só acho com bojo (detesto) e sem bojo só de vovozinha e amamentação…tristeza

        • MCelia

          Voce tem razão, Suzi! Esqueci de mencionar outras marca com preços melhores e que adoro como Riachuelo e Renner ( a Marisa parece que fechou, né? )! Fica aqui minhas desculpas! bjs

  2. Maria do carmo siqueira Santos

    Qual o tipo de sutiã, e qual marca disfarça as gorduras das laterais do seios,me indique se possivel

    • MCelia

      Você ja tentou usar top como sutiã eles são bem largos na lateral e segura bem … Bjs

  3. Rosa lopez

    Adorei a ideia bjoss

    • MCelia

      Que bom Rosa! Beijos

  4. Eliane simoes

    Excelentes dicas.

    • MCelia

      Obrigado, Eliane! Use-as! beijos