Ejaculação Feminina – O que é? Como conseguir?

30/08/17 | postado por: MCelia

A ejaculação feminina faz você se sentir ótima, é divertida, e é outra maneira que as mulheres podem sentir prazer. Para algumas, as sensações que vem com a ejaculação feminina são inteiramente únicas. Veja alguns relatos:

“Não é algo que eu consegui durante o sexo, mas eu sei que eu tenho a tendência de conseguir no pós sexo. É uma sensação indescritível e eu sinto um fluido saindo lá em baixo” – Joana

“Ondas enormes de energia ejaculátória passam pelos meus músculos PC, até que finalmente eu deixo ir e sinto uma liberdade que causa a ejaculação” – Laura

Ejaculação Feminina

1 – O que é?

Algumas mulheres já experimentaram essa sensação sem tentar alcançar ela ou sem saber que ela existia. Muitas vezes, ela ou o parceiro, ficam confusos sobre o que está acontecendo – achando que alguma coisa está errada ou que ela está fazendo xixi.

Muitas mulheres dizem que se sentem confusas, com vergonha ou embaraçadas com sua ejaculação, especialmente aquelas que não tiverem este conhecimento adquirido previamente.  Mas a ejaculação feminina não é um fenômeno novo, ao contrário do que o pensamento popular diz e do que a mídia quer que você acredite que isso é uma “descoberta”. A ejaculação feminina já foi citada em jornais científicos na década de 50.

2 – De onde vem o fluído?

Existem glândulas incorporadas na esponja uretral. Entre as aproximadamente trinta glândulas para-uretrais, estão as glândulas de Skene, que juntas, se juntam à parede interior da vagina. Alguns pesquisadores acreditam que as glândulas de Skene produzem a ejaculação feminina. As glândulas se enchem com um fluído quando a mulher está excitada e a esponja uretral começa a inchar.

Quando ela incha, é o que torna o ponto-G mais proeminente e mais sensível à estimulação. O fluído é diferente da lubrificação vaginal e da urina. A expulsão desse fluido é chamado de ejaculação feminina, também conhecido como orgamo squirt ou squirting.

3 – O que é exatamente o orgasmo squirt?

Isso nos leva ao erro maior que as pessoas pensam quando se trata desse assunto: A mulher está fazendo xixi, não ejaculando. Afinal, o fluído está saindo da uretra, assim como sai a urina. Mas existe uma grande e decisiva evidência de que o fluído não é urina. Muitos estudos mostram que a ejaculação feminina contém marcadores de Antígeno Prostático Específico (PSA) que são similares aos marcadores encontrados no fluido e sêmem produzidos pela próstata do homem. Os mesmos marcadores não são encontrados na urina.

Assim como o ponto-G está intimamente relacionado com a próstata masculina, em muitas maneiras diferentes, faz sentido que ambas estruturas consigam produzir um fluido similar. Cinco diferentes estudos mostram que a ejaculação feminina contém zero ou baixos níveis de uréia e creatinina, ambos encontrados na urina.

Você pode fazer sua própria pesquisa, se desejar. Quando houver a ejaculação feminina, olhe para ela, sinta o cheiro e até experimente o gosto. Você vai perceber que o líquido é praticamente transparente e bem limpo. O gosto pode ser inexistente, salgado ou doce. Vai depender do ciclo menstrual da mulher.

4 – Como fazer a mulher ejacular?

Para começar a mulher pode ir urinar, assim ela será capaz de relaxar mais plenamente e saberá que a vontade de urinar que vai vir depois não é urina, é o impulso da ejaculação. Feito isso, invista nas preliminares, pois a mulher precisa estar extremamente excitada para alcançar essa sensação. Agora é o momento perfeito para usar esse estimulante:

5 – Estimulante para aumentar a sensibilidade de forma natural

Esse suplemento tem ação rápida, por isso deve ser usado nessa etapa. Ele faz aumentar o fluxo do sangue na região genital, fazendo com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Tesão de Vaca é um poderoso afrodisíaco 100% natural que está enlouquecendo as mulheres por aumentar o tesão de forma imediata após o consumo, sem nenhum risco a saúde.

Este potente afrodisíaco age como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável, bastam algumas gotas e a magia acontece. Quem já usou sabe dos benefícios deste estimulante natural e o seu poder eficiente ajudando a apimentar a vida sexual! Ele é um afrodisíaco natural à base de ervas medicinais que causam o aumento do desejo sexual. Ele é um sucesso internacional utilizado por milhares de mulheres, graças aos seus resultados, efeitos rápidos, e sem qualquer registo de efeitos secundários.

Clique aqui para descobrir mais informação sobre Tesão de Vaca e para comprar.

Feito isso, comece estimular levemente o ponto-G até ela ter um orgasmo, logo após o primeiro orgasmo estimule o ponto-G com mais pressão. Mantenha a pressão no ponto G, pois geralmente um esguicho de ejaculação é seguido por outro, e outro.

Leia também:
Tesão de vaca é o segredo para aumentar a libido feminina
Cunnilingus – Técnica para a mulher gritar de prazer

 

deixe um comentario no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 Comentários:Ejaculação Feminina – O que é? Como conseguir?
  1. lionila teijeiro

    boa noite, gostaria de sugerir um artigo para voces. Acabei de completar 52 anos no ultimo dia 29 e sou viúva a 03, não tenho namorados e sinceramente não tenho planos rsrs, fui muito feliz por 29 anos mas, se um dia acontecer nada contra rsrsr. Os dois primeiros anos foram complicados, trabalho tenho uma vida corrida e independente, dois filhos de 30 e 25 anos o mais velho casou no inicio do ano, o outro ainda mora comigo mais não depende de mim, ou seja estou por minha conta e risco rsrsrs. Mas voltando a sugestão do artigo, chegou um momento que não estava me entendendo bem, meu corpo estava estranho. De repente entendi o motivo, falta de sexo(dois anos) tomei coragem e fui a um sex shop rsrs, comprei um amigo. Pronto acabaram-se os problemas rsrsrs, Então essa é minha sugestão, um ou vários artigos sobre o assunto. Acredito que será muito útil para varias mulheres. Um grande abraço a todas

    • MCelia

      É isso mesmo, Lionila! Temos que usar tudo que nos faz feliz! Mas nada como um bom abraço humano não e mesmo? Tomara que apareça alguém legal para você!obrigada pelo comentário… Pode saber que alguém vai ler e vai seguir seu conselho… Um beijo querida