Fisiogel apresenta novidades para reparação da pele após procedimentos cosméticos não invasivos

14/08/18 | postado por: MCelia

Tivemos o prazer de participar do lançamento da nova linha de cremes da fisiogel .

O inverno é a melhor estação do ano para  a realização dos procedimentos cosméticos não invasivos como peeling, tratamentos para rugas , melasma, etc…

O cuidado com a pele após os procedimentos dermatológicos são de maior importância para o melhor resultado do tratamento e por isso a Fisiogel, marca de dermocosméticos da GSK Consumer Healthcare, desenvolveu uma linha de cremes para essa fase pós tratamento.

Os produtos Fisiogel 1)Creme Facial, 2) A.I. Creme e 3) Bálsamo Lipídico reduzem em até 41% o ressecamento, a vermelhidão, a descamação e o inchaço da pele, a partir do primeiro dia de uso após procedimentos cosméticos não invasivos, se comparado ao uso de nenhum produto. Esta linha Fisiogel funciona como uma barreira para a pele após tais procedimentos. Uma forma eficaz de mantê-la saudável e mais forte.

Os três produtos Fisiogel possuem a mais avançada e exclusiva tecnologia BioMimic, que mimetiza, ou seja, se comporta como a barreira de proteção natural da pele, reparando-a e fortalecendo-a. A linha Fisiogel também está livre de fragrância, conservante, corante e álcool.

 “Os produtos indicados para uso após procedimentos cosméticos não invasivos representam um avanço em tratamentos deste tipo no país. As pessoas estão dando cada vez mais valor aos cuidados com a pele. Porém, o que muitas delas não sabem, é que o uso de produtos adequados durante a recuperação dos procedimentos é fundamental para potencializar os resultados”, comenta Prof. Daniela Antelo, chefe do ambulatório de Dermatologia Cosmética da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.

É cada vez mais comum as mulheres e homens optarem por procedimentos cosmeticos . Os resultados são ótimos e mais acessíveis se comparados com as cirurgias plásticas.

Foi muito bom termos participado dessa “aula” sobre cuidados da pele no evento da Fisiogel!

deixe um comentario no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

6 Comentários:Fisiogel apresenta novidades para reparação da pele após procedimentos cosméticos não invasivos
  1. Maria Hele P. Farath

    Gosto muito dos artigos publicados no viva50.com.br todos interessantes. Este ultimo falando que a vida começa aos 60 anos adorei pois tenho 66 anos e é sempre bom ler ou escutar alguem nos incentivando a fazer coisas novas. Continuem publicando artigos que seja endereçado a nos porque ver uma garota nova em uma revista (que é o que mais acontece) nao acrescenta em nada alguem que ja passou dos 50 anos e sabe que ter aquele cabelo, aquela pele e aquele corpo é sonhar com o impossível abraços.

    • MCelia

      Ola, Maria Helena, que bom que gostou do post da Valeria! Realmente o mercado é todo voltado para as mais jovens e ficamos meio por fora, não é mesmo? Pode ficar aqui com a gente que estamos sempre postando coisas legais para 50 / 60 +++. Beijos querida!

  2. Maria Hele P. Farath

    Outro artigo que gostei. Procedimentos Cosmeticos nao Invasivos

    • Maria Hele P. Farath

      Nao fiz nada ainda so limpeza de pele mas acho que ja esta na hora. Qdo der vou consultar um dermatologista e ver sua opiniao💁😉☺️☺️☺️

      • MCelia

        Faça isso , Maria helena , voce vai ficar abismada de tanta novidade que tem hoje em dia! Beijos

    • MCelia

      Ola, Maria helena, muito bom ter você aqui com a gente! beijos