Saiba como Majoy assumiu seus cabelos brancos!

30/10/17 | postado por: MCelia

Como muitas mulheres, Majoy 60 anos, cansou de usar coloração, resolveu se libertar das tinturas  e assumir seus cabelos brancos. Para tento, Majoy optou por seguir o método que promove a mudança de uma só vez.

Como muitas leitoras do viva50 nos  pedem conselhos de como fazer para assumir os cabelos brancos, pedimos para Majoy se poderíamos fazer um post relatando a sua experiencia. Claro que ela topou. Veja como se deu a sua transformação:

Primeiro Majoy deixou a raiz dos seus cabelos crescerem livremente até ficarem com 3 dedos de cabelos totalmente brancos, nesse período ela usou faixas para disfarçar o contraste entre a raiz branca e o restante dos cabelos ainda com coloração.  Depois dessa fase, Majoy procurou a profissional que cuida há muitos anos cuida dos seus cabelos e lá, sob os cuidados dessa profissional, (que sabia que seu cabelo era forte o suficiente para passar por um longo processo de descoloração),  Majoy sofreu a grande transformação: em um só dia ela deixou de ter cabelos negros para assumir os cabelos brancos.

Majoy precisou fazer 3 decapagens ( descolorir o cabelo) só no cabelo tinturado, não aplicando na raiz, até ficar loiro claro.

O próximo passo foi passar um tonalizante prata.

Fez um lindo corte e de um dia para o outro estava com os cabelos descoloridos e muito próximos da cor da raiz dos seus cabelos.

Ela agora precisa mais um pouquinho de paciência para ir cortando as pontas, até que a cor natural da raiz do seu cabelo predomine. Mas como ela mesmo me disse: “o choque foi de uma só vez , quando acordei na primeira manhã e me olhei no espelho, levei aquele susto, e me perguntei: quem é essa mulher?” Mas depois Majoy conta que foi se acostumando… e agora é só ir cuidando para que os cabelos estejam sempre com um corte legal e com o brilho de um cabelo bem cuidado.


Com um ritmo de vida super ativo, Majoy estava cansada de ter que tinturar seus cabelos de 15 em 15 dias. Como a atitude é que comanda sua idade interior, vai ser dificil achar que ela aparenta mais idade porque deixou seus cabelos brancos. Sendo uma mulher super esportiva, de alto astral e vaidosa, ficou muito charmosa e linda com seu novo look .

Obrigada Majoy!!!

Com certeza muitas mulheres vão curtir ver o passo a passo  desta mudança tão corajosa na sua vida!

Mudanças são fontes de energias em nossas vidas.  Criar coragem e ter atitude nos fortalece.

Não é a cor de cabelo que te envelhece são suas atitudes que te deixam velha. É preciso muito amadurecimento para se renovar.

deixe um comentario no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

10 Comentários:Saiba como Majoy assumiu seus cabelos brancos!
  1. Ruth Fialho Dias

    Eu já estava enjoada de retocar a cada de dias, aí meu organismo ouviu e resolver ter alergia a tinta (inclusive as hipoalergênicas)…. aí estou de cabelos brancos (cãs) lindas e incríveis. Nunca recebi tantos elogios quanto agra 🙂

    • Ruth Fialho Dias

      Se quiserem mando fotos. É só “desenhar” como devo proceder hehehe

      • MCelia

        Oi, Ruth, mande sim , no meu email : [email protected] beijos ou mande inbox no nosso facebook

    • MCelia

      Que bom, Ruth, esta livre das tintas e feliz da vida ! beijos

  2. Majoy Goldschmidt

    Estou cada dia mais feliz!! Criem coragem meninas, é uma experiência muito boa, vale a pena!!!

    Majoy

    • MCelia

      Oi, Majoy , desculpe a demora pra liberar seu comentario , o feriado me atrapalhou rsrsrs, ficou bem legal , né? Beijos e obrigada!!!

  3. Lujan

    Dejarse las canas exige ir contra algunos preconceptos. Pero lo más importante en mi caso fue estar REALMENTE convencida del cambio. Todos los ejemploservicios compartidos ayudan en la decisión. Cariños

    • MCelia

      Ola, Lujan, é verdade, precisa saber mesmo se esta com coragem de enfrentar os preconceitos.Exemplos como o seu o da Majoy ajuda as mulheres que estão sem coragem…beijos e desculpe a demora em te responder

  4. Márcia

    Eu já assumi meus cabelos brancos tem uns 3 a 4 anos, e fiz isso por que não aguentava mais ir a cada 15 /20 dias ao salão para retocar a raiz e, também, porque desenvolvi uma alergia a tudo que tem formol e quartenium 15. Tinta, shampoo, e muitos outros produtos. Aí falei: vamos juntar a necessidade, ao útil e agradável. Mas como não podia fazer este procedimento, e nem sabia dele, tive que esperar o cabelo crescer….nossa foi 1 ano de agonia, mas agora estou livre leve e solta(rsrsrs) e super feliz. Muita gente diz que eu rejuveneci.😉😉😊😊

    • MCelia

      Que bom , Marcia!!! É preciso muita paciência nesse começo , mas pelo jeito valeu muito a pena , não é mesmo? Cuide bem dos seus cabelos para estarem sempre com brilho e corte legal , ai sim rejuvenesce mesmo! Um beijo querida!