Simpatias para o Ano Novo: “Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”

28/12/16 | postado por: Virginia Pinheiro

 

Simpatias para o Ano Novo: “Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”

 

O Ano Novo sempre traz um sentimento de esperança e de renovação… Claro que mudanças dependem da nossa vontade e determinação, porém não custa fazer algumas simpatias que possam ajudar a nossa caminhada durante o ano que chega.

A eficácia das simpatias nunca foi comprovada, mas na virada do ano quase todo mundo tem lá as suas mandingas para atrair a sorte. Veja algumas simpatias que você pode fazer e… Boa sorte!

 

 

1- Simpatia da roupa íntima

Durante a virada do ano, use roupas íntimas novas e de cores específicas: amarelo atrai dinheiro e prosperidade; azul, tranquilidade, paz e proteção; branco, harmonia, luz, e paz; rosa, transfomação e amor; vermelho, paixão, força; verde, saúde e equilíbrio; lilás, boas energias.

 

 
2- Simpatia da uva

No dia 31, à meia-noite, coma 12 uvas e mentalize, ao comer cada uma, saúde, paz, união e prosperidade para você e para todos aqueles de quem você gosta. Cada uva representa um mês do ano, com essa simpatia você mentaliza coisas boas e positivas para o ano todo. Guarde os caroços da uvas.

 

 
3- Simpatia da prosperidade

Na véspera do Ano Novo, pegue 7 moedas (não importa o valor) e 7 minutos antes da virada, distribua as moedas entre os amigos ou familiares que estiverem ao seu redor. Guarde a última moeda com você, ela será seu talismã, deixe-a na sua carteira.

 

 
4- Simpatia para atrair coisas positivas

Poucos segundos antes da virada, equilibre-se em seu pé direito e, à meia-noite, pule 7 vezes com esse pé mentalizando coisas positivas.

 

imagesCAERVRXJ

 

5- Ritual de despedida

Antes do ano acabar, acenda uma vela branca e, com pensamentos positivos, escreva em uma folha tudo o que aconteceu de triste, de ruim, os medos e as mágoas do ano que passou e que você gostaria que não se repetisse no ano que está chegando. Queime a folha na chama da vela. No primeiro dia do Ano Novo, pegue outra folha de papel e escreva tudo o que você deseja: saúde, amor, dinheiro, prosperidade, felicidade… Dobre e guarde essa folha dentro do seu livro de orações.

 

 
6- Vibração para limpar a sua casa

No último dia do ano, abra todas as janelas da sua casa, toque um sino em cada cômodo, mentalizando a saída de tudo o que for negativo. Depois, preencha com música suave e calma cada ambiente. Assopre canela em pó pela casa toda.

 

 

Dicas para as simpatias darem certo: acredite e tenha fé, procure ter bons pensamentos, crie as oportunidades para que o propósito das simpatias aconteçam.

 

deixe um comentario no blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

8 Comentários:Simpatias para o Ano Novo: “Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay”
  1. Rosana Sales

    gostei

    • Virginia

      Oi Rosana, não custa tentar não é? Bjs

  2. ROSANA Neves

    Meninas, adoro este blog. Sempre comboiasse úteis e legais, além de ser muito alto astral.
    Adorei as mandingas de ano novo!
    Feliz 2014 para vocês! Bjs

    • Virginia

      Que bom saber que você gosta do viva50 Rosana. Obrigada pelos votos e um excelente Ano Novo par você também! Grande abraço

  3. Ildete Medeiros

    Talvez em 2013 você não acreditasse em bruxas porque ainda não tivera a oportunidade de conhecer uma, não é? Aqui estou eu! hahaha Adorei o post! Quando puder, faça-me uma visitinha no meu Feitiços do Bem. http://www.feiticosdobem.blogspot.com.br. Abraços e Feliz 2014!

    • MCelia

      Oi , Ildete , então voce é uma bruxa ? Vou entrar, sim no seu blog para conhecer …Que bom que gostou do Viva 50! Um otimo ano para voce tambem !!Bjs

  4. Edina Mendes Shepherd

    Gostei, quem sabe não dá certo. Aquela da vela eu gostaria de fazer. Imagine acender uma vela branca no meio do clube, iriam me internar…kkkkkkkkkkkkkk Bjs

    • MCelia

      Oi , Edina, um bom ano para você! Espero que não tenha feito a simpatia la no Spac … bjs