O amor se manifesta e se faz duradouro por meio de pequenos gestos que praticamos diariamente.
O artista coreano Puuung não só concorda com essa afirmação como procura transformar os pequenos gestos amorosos em obras de arte. Em cada desenho, Puuung prova que o amor não precisa de atos grandiloquentes para se expressar, ao contrário. Para ele, são as pequenas ações praticadas no dia a dia que fortalecem as relações amorosas. Os desenhos do artista têm o poder de nos enternecer, pois reconhecemos neles o carinho e o cuidado que queremos dar e receber daqueles que amamos.
Na sua página do Facebook, Puuung fala sobre o seu trabalho artístico: “O amor é o lugar onde todos podem se relacionar, pois ele aparece em formas que podemos facilmente reconhecer em nossas vidas diárias, eu tento encontrar o sentido do amor no cotidiano e torná-lo obra de arte.”
Veja abaixo algumas de suas obras e diga: Para você, qual delas capta melhor o amor? Se preferir, relate e compartilhe com a gente uma experiência pessoal que melhor combina com alguma das imagens.
1 – O amor é…
2 – O amor é…
3 – O amor é…
4 – O amor é…
5 – O amor é…
6 – O amor é…
7 – O amor é…
8 – O amor é…
9 – O amor é…
10 – O amor é…
Fonte: www.grafolio.com/puuung
Virgínia boa tarde menina,
Que delicia de artigo, cada dia gosto mais de vocês , pela diversidade e pelo carinho colado em cada post. E esta de sermos quase da mesma idade dá-me aquele up nos momentos difíceis.
Andei para trás e para a frente para ver a obra que mais captava o amor, difícil pois todos , á sua maneira são o amor, mas finalmente consegui escolher dois o nº 4 há lá coisa mais amorosa de dois (tenham lá a idade que tiverem) enrolados a ver o mesmo filme, e o nº 10 almoçar ou jantar tendo o prazer de o fazer com o amor de sua vida, já viu aqueles casais que passam a refeição sem darem um piu, tristeza tamanha.
Minhas lindas do Viva 50 continuem assim lindonas adorei o post das malhas, toda a equipa do Viva 50 faz meu dia ser mais luminoso . Beijos e sejam felizes.
da Júlia aqui em Lisboa
Ola, querida Julia, muito bom ter voce aqui com a gente! Este posts da Virginia esta mesmo uma delicia! Bjs e obrigada pelas palavras carinhosas!
Não é colado é colocado. Desculpem
Júlia
Meninas, Que coisa linda!!! Ilustrado dessa maneira cada ato de amor fica mais lindo! Adorei esse post!
Oi, Sonia, saudades! A Virginia arrasou com este post não é mesmo? Tambem adorei! Bjs e obrigada por estar sempre aqui com a gente!
Nossa q maximo esse post..Eu gostei muito do numero 8 um carinho assim na varanda…um ombro..um colinho…enfim Amar è muito bom! Adoro vcs!!! 🙂
Amar é muito bom mesmo Lia, o número 8 é realmente uma delicia de manifestação amorosa, colinho, aconchego, cumplicidade… Beijo e um ótimo domingo!
Nossa vi em todos os cenários
Eu também Rosane, todos os cenários retratam os pequenos/grandes gestos amorosos né. Beijo e bom domingo
Todas sao formas lindas de representar o amor
BOM DIA, GOSTO MUITO DO ARTIGO ME FAZ REPENSAR QUE O AMOR É UM CONJUNTO DE AÇOES BEM RETRATO PELO PUUUNG, EM DOSES DIARIAS DE CURTIR UMA VIDA A DOIS, EU FAÇO MUITO NO MOMENTO O NUMERO QUATRO É ESTA SENDO UMA DELÍCIA. PARABÉNS PELO ARTIGO.
Oi, Rosane, bom dia! Que bom que gostou! Um filminho com pipoca com a pessoa querida é bom demais, né? Bjs e bom carnaval!
Simplesmente lindo… Todas as formas de demonstração de carinho, é o que senti em ao vê-las. Muito bom. Obrigada pelo post um gde abço. .e bom dia meninas.
Obrigada você, Sandra por estar aqui com a gente manifestando seu carinho! Beijos!!!
Olá meninas tudo bom? Achei um luxo todas. Coloriu especialmente o meu dia. Beijo grande.
Que bom Regina!!!Beijo grande para você tambem!
Artigo bacana e que enaltece a simplicidade dentro do relacionamento.
Ola, Valfrido, que bom que gostou…as vezes esquecemos destes pequenos gestos, não é mesmo? Abraços.
O amor é surpreendente, é cuidado, é zeloso,sorriso, alegria,bom humor,companheirismo,afeto,cumplicidade, simples e prazeroso.
Oi, Vera Lucia, é isso mesmo, quem ama cuida né? beijos querida e desculpe a demora em te responder ….
Adorei todas as imagens, pous demontram o cuidado, a amizade do casal, mas a fotografia que mais gostei foi a 6. Lembrei-me do meu cobrindo meus irmãos já adultos.
Oi, Adriana, esses gestos emocionam a gente , não é mesmo? beijos
O nr 7, dançar nos redime, nos empolga e nos tira do solo por uns momentos. Quando as coisas vão muito bem ou quando estão difíceis. Quando sinto dificuldade em me comunicar com meu companheiro ou quando simplesmente estou agradecida por mais um dia juntos, puxo ele pra dançar, na sala, na cozinha ou no jardim público. Ele fica meio sem jeito mas me olha de um jeito tao gostoso que eu sei que vale a pena esse impromptu. De tal forma que esta semana, voltando de uma das muitas viagens de trabalho que ele tem com frequência, trouxe um iman, embrulhadinho em um saquinho de seda transparente, que me derreteu. No quadradinho escuro com desgaste na pintura está escrito: In this kitchen, on dance. E, sim, eu adoro dançar. É uma forma de expressão e de comunicação. Sempre cai bem e nos reconecta com o outro. Também já dancei com a minha mae velhinha e com meu pai e eles amaram. E revendo agora, na memória, também na cozinha. 🙂
Gosto deste espaço, meninas! Dinâmico e variado! Continuem a dança, por favor.
A frase é: In this kitchen, we dance!… Interferência do francês, minha primeira segunda língua. Abraços
Mas deu para entender…relaxa, rsrsrs beijos
Ola, Ida , que lindo comentario ( desculpe a demora pra te responder)! Fica a dica para as nossas mulheres Viva50: vamos dançar sempre que possível e em qualquer lugar… Viva! Bjs
Nossa que lindeza, ser amada assim´é bom demais. Eu era amada assim em todos os momento, lindas gravuras que retratam o amor verdadeiro. Agora viuva procuro um amor novamente assim. ameiii o artigo.
Oi, Maria , sinta-se privilegiada por ter tido seu amor…e com certeza outro vira, beijos